quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Ata da Assembleia Geral dos Estudantes da Escola


Ata da Assembleia Geral dos Estudantes da Escola

Aos 29 dias do mês abril de 2003, os estudantes da Escola _______ reunidos em Assembleia Geral, em três turnos, convocada com a seguinte pauta: Fundação do Grêmio Estudantil, aprovação do Estatuto do Grêmio Estudantil _______ e eleição da comissão eleitoral. 
No primeiro ponto foi explicado ao plenário a importância do grêmio estudantil e consultado se todos estavam de acordo em funda-lo naquele momento, o que teve-se acordo geral do plenário. 
A comissão pró-grêmio leu toda a proposta de estatuto anotando todos os destaques feitos pelo estudantes presentes, após esclarecidos as dúvidas e feitas as correções propostas, a proposta de estatuto foi submetida a aprovação da Assembleia que com _____ votos a favor e _____ votos contra foi considerado aprovado. Logo após deu-se início a eleição da comissão eleitoral, foi consultado o plenário quais estudantes gostariam de fazer parte desta comissão, os estudantes ______________ do ___, ________ do ___ e __________do _____ se apresentaram como voluntários, por ______ votos a favor e nenhum contra os três nomes vão compor a comissão eleitoral.
Discutido e votados todos os assuntos em pauta deu-se por encerrada a Assembleia Geral. 
Esta ata segue assinada por mim____________ que secretariou a Assembleia e _____________ que presidiu a Assembleia.
Data: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário